B!BrasilEvento

Evento “O Dia dos Musicais” desembarca no Nordeste em ediçao especial

Apesar de ter a maior parte das produções serem focadas no eixo Rio de Janeiro- São Paulo, o universo dos musicais no país é bem mais abrangente do que isso. Prova disso são as produções locais, de cidades como Fortaleza, no Ceará, que nada deixam a desejar em espetáculos do Sudeste. E é focado nesses talentos locais que o evento “O Dia dos Musicais” chega a Recife, em Pernambuco, no próximo dia 1º de maio, das 10 às 21h.

Em edição especial, o circuito imersivo de educação em teatro musical será realizado na Associação Comercial de Pernambuco, em frente ao conhecido Marco Zero. Beatriz Lucci, Lucas Cândido e Paulo Nogueira, nomes que já estiveram em produções nacionais de espetáculos como “O Rei Leão”, “O Fantasma da Ópera”, “Les Misérables” ” A Pequena Sereia”. Beatriz ministrará uma aula de atuação na música, enquanto Paulo e Lucas contarão sobre suas experiências em direção musical e no desenvolvimento das três frentes de trabalho do ator de musical: canto, dança e atuação. No final do dia, será apresentado um pocket show, aberto ao público, com ingressos sendo vendidos a R$ 30,00.

Idealizado por Jessé Scarpellini e Lurryan Nascimento, criador do site Loja dos Musicais, o evento é aberto a todos artistas que desejam aprofundar seus conhecimentos em teatro musical. Mais informações e compra de ingressos e matrículas podem ser encontradas no site oficial do projeto.

SERVIÇO:

Edição especial do “O Dia dos Musicais” chega ao Nordeste   

Quando: 1 e 2 de maio de 2018

Local:  Associação Comercial de Pernambuco (ACP), Praça Rio Branco, nº 18, Marco Zero, no Recife

Mais informações: (81) 3132.4477 / (81) 3128.0568

 

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!