B!CultB!OffEventoMusicaisSão Paulo

Festa com tema “musicais” promete agitar SP – Conheça a Broadway Xperience

Os fãs de musicais vão ganhar mais uma opção de entretenimento no próximo dia 30 de abril. Chega à São Paulo a primeira edição da festa “Broadway Xperience”, uma balada totalmente inspirada no universo dos musicais, com remix de canções que todo apaixonado por musical tem na ponta da língua. A ideia é de Henrique Dourado, CEO e Diretor Criativo da Making Fun, produtora do evento. Dourado também assina o setlist da festa, que contará com versões de obras que vão dos clássicos a musicais mais recentes, passando por obras como Mary Poppins, Cantando na Chuva, A Noviça Rebelde, Anything Goes, Sweet Charity, Les Misérables, Hairspray, Dreamgirls, Mamma Mia, Rock Of Ages, Matilda, Dear Evan Hansen, Hamilton, The Book Of Mórmom, La La Land, Kinky Boots, Newsies e The Greatest Showman.

“A ideia da festa surgiu quando eu era adolescente. Naquela época eu queria muito de ser ator de teatro musical, mas a vida me levou a seguir outros rumos. Eu já frequentei várias festas e pensei: se nesse mercado há tantas festas com temáticas variadas, como pop e até video game, por que não uma de musical? Essa é a proposta da Broadway Xperience, dar oportunidade ao fã de teatro musical de cantar, fazer as icônicas coreografias e se divertir com amigos dentro de um tema que agrega tantas pessoas” conta Henrique em entrevista ao B!

O planejamento do evento começou em 2016, quando o próprio Henrique iniciou uma pesquisa para encontrar canções e criar um setlist interessante e com duração suficiente para sete horas de música. Na lista da festa há músicas originais, algumas versões já conhecidas assinadas por DJs e muitos remixes originais assinados pelo próprio diretor criativo da Broadway Xperience. Além das músicas, o organizador da festa prepara algumas surpresas guardadas a sete chaves para o público que participar da balada.

Para tornar a experiência mais imersiva, a festa seguirá uma programação semelhante ao “roteiro” de um espetáculo. Tapete vermelho e fotógrafos são apenas alguns dos atrativos disponibilizados para o público no começo do evento, que será embalada por grandes clássicos da Broadway com versões em jazz, criando a atmosfera de um grande foyeur de teatro. A partir das 00:30h, o set list principal da festa começa a ser tocado, com diferentes ritmos, incluindo pop, disco, samba, hip-hop e  funk para agradar todo os públicos. Ouça uma prévia abaixo.

Também estarão presentes artistas do teatro musical e para tornar o evento mais interativo, os organizadores incentivam o público que desejar a trajar figurinos de seus personagens favoritos – os conhecidos “cosplays”. Junto com o entretenimento, a proposta também é permitir aos artistas, produtores e outros profissionais envolvidos com teatro terem uma oportunidade de realizarem networking e se divertirem ao lado de companheiros de trabalho.

A Broadway Xperience será realizada no dia 30 de abril, a partir das 22h30, no Le Rêve Club, Consolação. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda. A festa terá edição única e mais informações sobre o evento podem ser encontrados no site oficial.

Serviço – Broadway Xperience

Onde: Le Rêve Club – R. Marquês de Paranaguá, 329 – Consolação – SP

Quando: 30 de abril de 2018 – edição única – a partir das 22h30

Quanto: Pista R$ 60,00 / Camarote R$ 110,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!