B!CultMusicaisRio de JaneiroShowShow Teatral

“Tudo ao Contrário” chega à terceira edição no RJ

Inverter as formas de apresentação de clássicos dos musicais, entreter o público e ainda colaborar para uma boa causa. Essa é a proposta do “Tudo o Contrário – A Cena Em Prol da Vida“, evento beneficente produzido pelo Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (Ceftem) e idealizado pela Loki Entretenimento. Em 2018, o show chega a sua terceira edição buscando se firmar no calendário teatral carioca.

Inspirado no “Broadway Backwards”, a versão brasileira do espetáculo traz atores e cantores em divertidos números de teatro musical “reconstruídos” ou adaptados para o evento, invertendo o gênero dos performers que executam uma canção. Em resumo, mulheres executam canções que originalmente foram escritas para papéis masculinos e vice-versa, dessa forma, buscando valorizar a diversidade de gênero e incentivar a empatia. Veja no vídeo abaixo versões de “A Bela e Fera” apresentadas na edição de 2017 e cantadas por Evelyn Castro e Tathy Lopes.

Neste ano, estão confirmados até agora os nomes de Cláudio Lins, Gabriel Leone, Gabriel Staufer, Ícaro Silva, Evelyn Castro, Soraya Ravenle, Thiago Machado, Lindsay Paulino, Claudio Tovar, Caike Luna, Stella Maria Rodrigues, entre outros ainda não divulgados. A equipe criativa tem a direção conjunta de Reiner Tenente (coordenador e fundador do Ceftem) e João Fonseca, direção musical de Tony Lucchesi e coreografias de Victor Maia. Todos os envolvidos na produção trabalham como voluntários e a venda dos ingressos é revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Serviço: Tudo ao Contrário – A Cena em Prol da Vida

Onde: Teatro Riachuelo Rio – Rua do Passeio, 38/40 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Quando: 17 de abril, às 20h – Apresentação única

Quanto: R$ 60,00 (plateia vip) e R$ 40,00 (demais assentos)

*Mais informações producao@ceftem.com ou pelo (21) 98266-8666 e também pelo (21) 2533-8799 (Teatro Riachuelo

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!