B!KidsInfantilMusicaisMusicalSão Paulo

Com efeitos 4D, musical “O Mágico de Oz”, de Billy Bond, chega à SP

A partir do próximo dia 14, o Teatro Bradesco recebe o espetáculo musical “O Mágico de Oz”, que chega a São Paulo sob a direção do conceituado Billy Bond. Esta versão, ja encenada em países como Argentina e Chile, traz novos efeitos para tornar a experiência teatral mais imersiva com recursos para impactar todos os sentidos da plateia, além da audição e visão.

Entre os efeitos estão ventiladores, que transmitirão para o público a sensação da protagonista Dorothy dentro do tufão, perfumes e folhas secas durante a cena do jardim de papoulas, além de equipamentos tecnológicos como telões de led e projeção de mapping. A superprodução conta com 200 integrantes em sua equipe, dos quais 40 são atores, que vestem mais de 80 figurinos. Os números se tornam ainda maiores, levando em conta os cenários e estruturas para encenação, que reunidos pesam cerca de cinco toneladas.

 

A protagonista será a atriz Bia Jordão, que carrega no currículo atuações em produções como “Musical Galinha Pintadinha”, “Menino Maluquinho – O Musical” e programas para televisão, entre eles a novela infantil “Cúmplices de um Resgate”, produzida no Brasil pelo SBT. O experiente ator Felipe Tavolaro viverá o Mágico de Oz, enquanto os fiés escudeiros de Dorothy – Leão Covarde, Espantalho e Homem de Lata, são interpretados por Ítalo Rodrigues, Alvinho de Pádua e Márcio Yáccof. A Bruxa Má do Oeste/ Sra. Gulch  será papel de Carol Bezerra, enquanto sua contraparte, Glinda, Bruxa Boa do Sul será vivida por Nicole Rosemberg.

O enredo é livremente inspirado no livro de L.Frank Baum, que narra a história de Dorothy a menina que se perde de sua família durante a passagem de um tornado na fazendo onde vive, no Kansas (Estados Unidos) e embarca em uma viagem de autoconhecimento pela Mágica Terra de Oz, onde é perseguida pela Bruxa Má do Oeste e desmascara o governador da Cidade das Esmeraldas, o Mágico de Oz. Com canções em português, o espetáculo é assinado pela Black & Red Produções.

Serviço:

Onde: Rua Palestra Itália, 500 – Loja 263 – Perdizes, São Paulo – SP,

Quando: De 14 de abril a 6 de maio

Quanto: Entre R$ 50,00 e R$ 150,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!