B!CultElencoFotosLiveMusicalTelevisãoTV e Streaming

Veja fotos do elenco de “Jesus Christ Superstar Live in Concert”

Chega às audiências norte-americanas neste domingo, 1º de abril, a transmissão de “Jesus Christ Superstar Live in Concert”, apresentação do controverso musical homônimo de Sir Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. Com uma perspectiva política e anacrônica, o espetáculo, exibido pela emissora local NBC, narra os últimos dias de Jesus Cristo antes da crucificação.

O papel-título está nas mãos do cantor John Legend. Os também cantores Sara Bareilles e Alice Cooper também fazem parte do elenco, nos papeis de Maria Madalena e rei Herodes, respectivamente. Curiosamente, esta é a segunda vez que o roqueiro empresta sua voz ao monarca neste musical. Em 1997, Alice gravou a canção “King Herod’s Song” para o álbum da produção de Londres.

Outros nomes do teatro musical norte-americano farão parte da encenação, como o veterano Norm Lewis no papel do sumo-sacerdote Caifás e Brandon Victor Dixon (de “Hamilton”) como o atormentado discípulo Judas.

https://www.youtube.com/watch?v=JO2qyS27714

Veja fotos do elenco abaixo:

Crédito imagens (© James Dimmock))

O espetáculo não será transmitido no Brasil, mas é possível acompanhá-lo por volta das 21h por este link: http://www.freeintertv.com/view/id-2308

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!