B!CultElencoFilmes MusicaisFotosMusicaisMusical

Renée Zellweger será Judy Garland em cinebiografia

A estrela Judy Garland (1922 – 1969), que eternizou Dorothy Gale, de “O Mágico de Oz”, vai ganhar uma cinebiografia estrelada por Renée Zellweger, com roteiro escrito por Tom Edge e a direção de Rupert Goold.
A produção “Judy”, da Pathé, BBC Films e Ingenious Media, que nesta semana deu início às filmagens em Londres, será ambientada ao final dos anos 1960, e revelará um lado mais dramático da mãe de Liza Minnelli, evidenciando suas fragilidades por ter entrado para o mundo da fama ainda criança. A história que parte da chegada de Garland à capital britânica para seus últimos shows, vai resgatar ainda confrontos com empresários, encontros com fãs e problemas familiares e amorosos, fatos pontuais que antecederam sua morte, e tudo sem abrir mão de suas clássicas canções que conduzirão a trilha sonora, incluindo a icônica ‘Over The Rainbow’.

A produção que trará no elenco nomes como Jessie Buckley, Finn Wittrock, Michael Gambon, Rufus Sewell e Bella Ramsey, não tem data de estreia, mas já revelou a primeira foto de caracterização da Judy Garland da ficção. Que tal?

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!