B!BrasilB!NewsElencoInfantilIngressosMusicaisMusicalTurnê

Bruna Guerin e André Loddi estrelam turnê nacional de “Cinderella – O Musical”

Após sucesso das temporadas em São Paulo e Rio de Janeiro, a produção de “Cinderella, o Musical” vai viajar pelo país levando a magia baseada no clássico que todos conhecem.
A primeira parada será em Recife (16 a 18/03 – Teatro RioMar), seguindo para Natal (24 e 25/03), Fortaleza (29 a 31/03 e 01/04), Belo Horizonte ( 27 a 29/04) e Brasília (05 e 06 de maio), com possibilidade da confirmação de novas datas e cidades antes de desembarcar mais uma vez em São Paulo, ainda no primeiro semestre.

O musical, anteriormente protagonizado por Bianca Tadini e Bruno Narchi – e eventualmente por Tiago Barbosa -, será agora estrelado por Bruna Guerin (Urinal, Rocky Horror Show, Cantando na Chuva), no papel da gata borralheira e André Loddi (Wicked, O Homem de La Mancha, Ghost) no de Príncipe Topher.

Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.
Bruna Guerin e André Loddi – Foto: Léo Aversa

O elenco conta ainda com Talitha Pereira no papel da Madrasta, Luana Bichiqui e Letícia Mamede como as irmãs Charlotte e Gabrielle respectivamente, Igor Miranda como Jean-Michel, Marino Rocha como Sebastian e Fernando Palazza como Lorde Pinkleton. Mantendo-se na personagem, Ivanna Domenyco segue dando vida a fada madrinha, Marie.
Completam o grupo Nathalia Serra, Caru Truzzinat, Sofia Bragança, Natacha Travassos, Thaty Abra e Gabi Camisotti, Philipe Azevedo, Thiago Garça, Fabio Galvão, Daniel Suleiman e Sergio Galdino.

“Cinderella – O Musical” é uma realização da Touché Entretenimento, de Renata Borges, e tem a direção de produção de Rômulo Sales, a direção musical de Carlos Bauzy, os figurinos de Carol Lobato, a luz de Maneco Quinderé, a cenografia de Rogério Falcão e a coreografia é de Alonso Barros.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!