Conheça o elenco completo de “A Noviça Rebelde”

Considerado um clássico das telas e dos palcos, “A Noviça Rebelde”, que retorna ao Brasil após 10 anos da primeira estreia, teve mais nomes de seu elenco revelados.
A produção, que abre as cortinas do Teatro Renault, em São Paulo, no dia 28 de março, tem a produção conjunta da Möeller & Botelho, responsável também pela temporada de 2008, e do Atelier de Cultura, e será estrelada por Malu Rodrigues (Maria) e Gabriel Braga Nunes (Capitão), conhecidos não só do teatro, mas também de séries e novelas.

Noviça

Estreia em 28 de março, no Teatro Renault

Juntam-se a eles Alessandra Verney como a Baronesa Elsa Schraeder, Marcelo Serrado como Tio Max, Gottsha como Madre Superiora, Marya Bravo como Irmã Barthe, Nabia Vilella como Frau Schmidt, Roberto Arduin como Franz, Luiz Guilherme como Herr Zeller, Diego Montez como Rolf e a já anunciada, Larissa Manoela – que após interpretar a filha caçula do capitão em 2008, quebra um grande hiato e retorna aos musicais, agora no papel da filha mais velha, Liesl.

Completam o elenco:

Os filhos:

Liesl (alternante) – Marianna Alexandre
Friedrich von Trapp – Leonardo Cidade / Nicolas Tulchesky
Louisa von Trapp – Beatriz Dalmolin / Gigi Patta / Melissa Hendrick
Kurt von Trapp – Dudu Ejchel / Michel Singer / Nicolas Cruz
Brigitta von Trapp – Bia Brumatti / Martha Nobel / Valentina Oliveira
Marta von Trapp – Catarina Colela / Giovanna Lodes / Lorena Queiroz  
Gretl von Trapp  – Danny Prince / Laura Pavan / Maria Eduarda Agois    

As freiras:

Irmã Margaretta – Raquel Antunes
Irmã Sophia – Jana Amorim
Ana Catharina Oliveira

Ana Luiza Ferreira
Chiara Gutierri
Laura Visconti
Lia Canineu
Luiza Lapa
Talita Silveira
Vania Canto

Almirante Von Schreiber – Carlo Porto
Barão Ebelferd – Fabio Barreto
Rolf (substituto eventual) – Marcelo Ferrari

Swing masculino – Andrei Lamberg
Swing feminino – Lara Suleiman

Ensemble – Thiago Peticarrari

O drama musical baseado no livro de memórias The Story of the Trapp Family Singers, escrito por Maria von Trapp, teve sua primeira adaptação para o teatro musical em 1959, na Broadway, e anos depois ganhou um longa premiado com cinco Oscars, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Trilha Sonora – pelas canções compostas por Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II. Para esta segunda montagem brasileira, os ingressos estão sendo vendidos à partir de hoje, pelo site da Tickets For Fun.

* Com informações do Estadão, por Ubiratan Brasil.

Anúncios

Uma resposta para “Conheça o elenco completo de “A Noviça Rebelde”

  1. as audições abertas foram uma grande mentira fizeram as crianças ficar em pé na fila por várias horas e a audição foi de poucos segundos como avaliar neste tempo as crianças selecionadas foram todas por indicação nem uma sequer da audição aberta, pelo amor de Deus deveriam ter mais cuidado com essas coisas não vou assistir este musical pois fiquei muito chateado com essa audição ” para inglês ver “

    Curtir

Os comentários estão desativados.