AudiçõesAudiçõesMusicaisMusical

Atelier de Cultura abre audições para temporada carioca de “O Homem de La Mancha”

Sucesso em São Paulo, o musical “O Homem de La Mancha”, se prepara para uma nova temporada, agora na cidade do Rio de Janeiro. A produção do Atelier de Cultura, responsável pelo espetáculo, convida atores e músicos para compor elenco e orquestra, respectivamente. Entre os diferenciais desejados aos candidatos estão conhecimento em dança flamenca. Os testes serão realizados entre os dias 25 e 27 de fevereiro e para participar é preciso enviar até o dia 20 de fevereiro fotos atuais de rosto e corpo, além de um vídeo cantando uma canção de musicais (não há necessidade de ser um vídeo profissional) para o e-mail elenco-lamancha@atelierdecultura.com

O processo para músicos é semelhante, porém há algumas restrições: a produção busca profissionais com experiência em trompete e trombone, que terão que enviar vídeos tocando uma canção de livre escolha para o e-mail orquestra-lamancha@atelierdecultura.com. Veja abaixo como participar do processo seletivo.

*Lembramos que o A Broadway é Aqui! não tem nenhum envolvimento com esta produção ou qualquer outra produção e não realiza recepção, armazenamento ou triagem de currículos.

Atores

 

Músicos

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!