B!NewsElencoMusicaisMusicalRevivalsSão Paulo

Nova montagem de “Os Produtores” ganha data de estreia

O ano de 2018 parece estar mesmo marcado pelos grandes revivals. Depois de anúncios como “O Fantasma da Ópera”, “A Noviça Rebelde” e “West Side Story”, chegou a vez da Chaim Produções remontar a comédia musical “Os Produtores”, que em 2007 cumpriu temporada na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, estrelada por Miguel Falabella, Juliana Paes e Vladimir Brichta.

O musical, que estreia em 19 de abril, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, será novamente dirigido e estrelado por Falabella no papel do produtor de teatro Max Bialystock; Ao lado dele estará a atriz Daniele Winits, que retorna aos musicais à frente de duas produções este ano, nesta, como Ulla Inga, e no Musical Popular Brasileiro, e o humorista Marco Luque, que estreia no gênero interpretando o contador Leo Bloom e completando o trio de protagonistas.

Os Produtores

Com texto de Mel Brooks e Thomas Meehan, a produção, que satiriza o universo do show business, é uma versão do filme homônimo de 1968, com texto e canções assinadas por Mel Brooks e Glen Kelly.
O espetáculo, que fez sua estreia na Broadway em 2001 com Nathan Lane e Matthew Broderick, ganhou também uma adaptação para os cinemas em 2005, estrelada pela mesma dupla de protagonistas e a atriz Uma Thurman.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!