B!CultCinemaElencoFilmes MusicaisFotosMusicaisMusical

Saiba quem estará no elenco do longa “Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo!”

A história de Donna, Sophie e seus três possíveis pais ganhará uma sequência em 2018.
A comédia romântica musical “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” (Mamma Mia: Here We Go Again! – em menção ao hit), embalada por canções do grupo sueco ABBA, contará com o mesmo elenco do primeiro longa, de 2008, encabeçado por Meryl Streep, Amanda Seyfried, Colin Firth, Stellan Skarsgård e Pierce Brosnan, além de algumas adições especiais, como a cantora Cher e o cubano Andy Garcia.

Mamma-Mia-The-Movie-Gallery-15
Mamma Mia – O Filme

Com roteiro e direção de Ol Parker, produção de Gary Goetzman e composições e letras de Benny AnderssonBjörn Ulvaeus, a trama que trará novas canções no repertório e se passa na ilha grega de Kalokairi, volta no tempo, mais especificamente nos anos 60, e mostra a descolada Donna ainda jovem, vivida por Lily James (Cinderela), no auge do sucesso de seu grupo musical, “Donna & The Dynamo”, um trio formado com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). O filme ainda revela algumas aventuras amorosas de Donna ao lado de Sam (Jeremy Irvine), Harry (Hugh Skinner) e Bill (Josh Dylan), fazendo todas as conexões com o sucesso do título anterior.
De acordo com o New York Post, Cher, que retorna aos longas musicais após oito anos, desde que integrou o elenco de ‘Burlesque’, viverá a mãe de Donna e aparecerá em cenas de flashback.
O lançamento nos cinemas está marcado para 20 de julho. Ansiosos?

lily-james-on-the-set-of-mamma-mia-here-we-go-again-08-24-2017_6
Cena das gravações de “Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo!”, com Lily James, Jessuca Keenan Wynn e Alexa Davies – Foto: Divulgação
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!