B!KidsB!NewsInfantilMusicaisMusicalSão PauloShow

Dupla de palhaços “Teleco & Teco” viram tema de show teatral em São Paulo

Prestes a integrar a programação do canal pago Disney Channel, os irmãos palhaços Teleco e Teco, que surgiram em 2003, vão viver uma nova história, agora nos palcos.
Interpretados em cena pelos atores Lucas Godoy (Teleco) e Rodrigo Maiellaro (Teco), uma curta temporada do show teatral “Teleco & Teco – Nova Geração” estreia neste sábado, 18, no Teatro Raul Cortez, localizado na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Teleco e Teco 2
Teleco & Teco – Foto: Divulgação

A produção, assinada por Robson Honorato, colocará a dupla, junto de seus inseparáveis bailarinos telecats, em uma aventura cheia de confusões no Planeta Alegria, onde viajarão pelo espaço dispostos a ajudar quem precisa. O líder do grupo, o palhaço Teleco, é quem toma as iniciativas, além de ser mais racional que o irmão, Teco, ansioso e medroso, mas muito amoroso.
Os personagens, que já puderam ser vistos em uma linha de DVDs musicais e no comando do programa “As Aventuras de Teleco e Teco”, exibido pela RedeTV e também pela Netflix, chegam ao teatro repaginados, apostando em apresentações interativas, utilizando de muitas cores em um cenário inflável 3D, criado pelo cenógrafo Egio Sales, e esquetes lúdicas para abordar temas como a o respeito à natureza e a responsabilidade ao meio ambiente, uma história repleta de música, dança e diversão, o que inclui ainda brincadeiras saudáveis e saudosas “do tempo da vovó”.

A produção contará também com abertura do pocket show “O Diário de Mika em: o mundo é novo para mim”. Pela primeira vez, a personagem de O Diário de Mika e sua turma chegam ao teatro, depois de terem se tornado sensação na internet – o que resultou em uma indicação ao Emmy Kids Awards 2017, que acontece em abril de 2018, na categoria “Crianças: pré-escolar”.

logo_home

SERVIÇO:
Teleco & Teco – Nova Geração
Onde: Teatro Raul Cortez
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo
Quando: 18 de novembro a 9 de dezembro | Sábados, às 16h
Quanto: R$ 50,00 – meia entrada. Flyer “amigo” – R$ 20,00
Vendas: pela internet, no site Compre Ingressos, ou na bilheteria do teatro.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!