B!CultCinemaFilmes MusicaisTrailerVídeos

Veja o novo trailer de “The Greatest Showman”, estrelado por Hugh Jackman

Hugh Jackman está de volta aos musicais cinematográficos em “The Greatest Showman on Earth“. Após interpretar Jean Valjean na adaptação do clássico “Os Miseráveis” para os cinemas, o ator viverá Phineas Taylor Barnum, mais conhecido como P.T. Barnum, criador do Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus, um dos pioneiro show business ainda no século XIX.

O longa-metragem conta ainda com outros nomes que já flertaram com o gênero musical, como Zac Efron, que deslanchou sua carreira nos filmes da série “High School Musical”, da Disney, além de ter participado da adaptação cinematográfica de “Hairspray”. Também está no elenco Michelle Williams, que encarou em 2015 o desafio de interpretar uma das personagens mais icônicas do teatro musical norte-americano: Sally Bowles, do clássico “Cabaret”.

As canções são assinadas pela premiada dupla Benj Pasek and Justin Paul, criadores da trilha sonora de “La La Land“, vencedores do Oscar deste ano e também no Tony Awards pelo trabalho no musical “Dear Evan Hansen“. O filme, batizado no Brasil de “O Rei do Show”, tem previsão de estreia para o dia 28 de dezembro deste ano.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!