B!WorldElencoInternacionalMusicaisMusical

Cantor Jason Mraz entra para o elenco de “Waitress”

O cantor Jason Mraz fará sua estreia na Broadway em uma participação temporária no elenco do musical norte-americano “Waitress”, que tem letras e músicas compostas pela também cantora Sarah Bareilles. Conhecido por hits como “I’m Yours”, Jason fará o personagem Dr. Pomatter, interesse amoroso da protagonista Jenna, vivida nessa temporada pela atriz Betsy Wolfe.

Interpretar composições da Sarah não é novidade para o cantor, que em 2015 gravou as faixas “Bad Idea” e “You Matter to Me” do álbum “What’s Inside: Songs from Waitress”, coletânea que trazia canções do musical executadas por Sarah.  As apresentações do ator junto ao elenco estão previstas para começar no dia 3 de novembro e seguirão por dez semanas.

jason_mraz_and_betsy_wolfe_in_waitress_alt_2_-_publicity_-_h_2017.jpg
Jason Mraz como Dr. Pomatter – Foto: Divulgação
Essa é a segunda vez que um grande nome da música norte-americana participa do espetáculo. Em março deste ano, a própria Sarah interpretou a protagonista Jenna substituindo a atriz Jessie Muller. Ainda em 2017 o álbum do espetáculo foi indicado ao Grammy de melhor trilha de teatro musical, perdendo apenas para “The Color Purple”.
“Waitress” é inspirado em um filme homônimo de 2007, com roteiro escrito por Adrienne Shelly. O enredo traz a história de uma garçonete especializada em fazer tortas, grávida e infeliz com seu casamento. Ela se envolve amorosamente com seu ginecologista e obstetra, mas deseja realmente vencer um concurso culinário para dar um novo rumo novo a sua vida. O espetáculo estreou na Broadway em 2016, sendo indicado em cinco categorias do Tony Awards.
Confira o teaser:

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!