B!NewsElencoMusicaisMusical

Marcelo Médici será protagonista do musical “Se Meu Apartamento Falasse”

Após muita especulação e possíveis sugestões para os elenco da nova produção de Claudio Botelho e Charles Möeller, foi anunciado hoje o nome do ator escolhido para viver o protagonista de “Se Meu Apartamento Falasse”. Marcelo Médici viverá o personagem Chuck Baxter, aspirante a executivo, que cede seu apartamento para que os gerentes da seguradora onde trabalha terem encontros com mulheres.

Ele se junta à Malu Rodrigues, primeira confirmada no elenco do novo espetáculo com previsão de estreia em dezembro no Teatro Bradesco do Rio de Janeiro. Marcelo tem em seu currículo a comédia “Cada um com seus probrema”, além dos musicais “Rocky Horror Show“, em que viveu o protagonista Dr. Frank-N-Furter e Sweet Charity.

“Se meu Apartamento Falasse” é a versão brasileira de “Promises, Promises”, que estreou originalmente na Broadway em 1968 inspirado no enredo do filme “The Apartment”. O espetáculo reunia em seu time criativo Bacharach (composições), Hal David (letras) e Neil Simon. A obra conquistou um Grammy em 1969 por melhor álbum original de um show, o qual incluía a canção “I’ll Never Fall In Love Again”.

A peça retornou à Broadway em 2010, tendo como protagonistas Kristin Chenoweth e Sean Hayes. Por hora, apenas o nome de Malu Rodrigues está confirmando no elenco, mas originalmente estavam confirmados os nomes de Gregório Duvivier e Maria Clara Gueiros. Outro nome que já foi cotado para o elenco é o de Marcos Veras.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!