B!NewsMusicaisMusicalRio de Janeiro

“Yank – O Musical” abre financiamento coletivo para segunda temporada no RJ

Os produtores de “Yank – O Musical” lançaram um financiamento coletivo para realizar a segunda temporada da peça no Rio de Janeiro, após o pedido de muitos fãs. Estrelado por Hugo Bonemer e Betto Marque, o espetáculo produzido por Leandro Terra (que também atua no musical) fala sobre o romance entre dois soldados norte-americanos na durante os eventos da Segunda Guerra Mundial.

https://youtu.be/tyza07e40i4

Com texto de libreto, letras e texto dos irmãos David e Joe Zellnik, o obra é considerada um musical “off-Broadway”, sendo encenada em circuitos alternativos de Nova York, e retrata o conservadorismo e preconceito enfrentado por homossexuais não apenas no passado como no presente.

O financiamento coletivo oferece diferentes recompensas para quem colaborar para a retomada da peça na capital do fluminense, entre agradecimentos especiais, ingressos, brindes como camisas e copos personalizados, além de divulgação para marcas interessadas em apoiar o espetáculo. Todas as recompensas pode ser vistas na página especial do projeto no site Benfeitoria.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!