B!CultB!NewsB!WorldInternacionalMusicaisMusicalTV e StreamingVídeos

Conheça a Broadway HD

Por Miriam Spritzer

Boa notícia para quem quer assistir peças da Broadway sem sair de casa!

O serviço de transmissão do teatro americano Broadway HD lançou esta semana uma parceria com Amazon e Ericsson, baixando o seu preço mensal de $14,99 para $8,99.

Broadway HD é como um Netflix de concertos, peças e musicais americanos. A ideia envolve um pouco de complexidade comparada aos serviços de transmissão da indústria cinematográfica, uma vez que há a necessidade de filmar uma peça da Broadway ao vivo para que ela então possa ser transmitida e dar ao público a sensação de estar no teatro, mas a dificuldade vale a pena. Para admiradores do teatro de todo mundo, peças musicais assim como clássicos shakespearianos estão disponíveis em alta resolução para assistir quando quiser.

Além das produções próprias, a Broadway HD também disponibiliza outras gravações de concertos, musicais e peças que também são encontrados em outros serviços de streaming como os concertos de 25 anos de O Fantasma da Ópera e Memphis, que estão disponíveis na Netflix americana.

No último ano, o serviço filmou com exclusividade produções como She Loves MeFalsettosHollywood Inn e The Last Laugh. Veja abaixo algumas das peças em destaque na plataforma atualmente:

Fonte: Conteúdo do site parceiro Fuuny Girl.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá,
    Vcs sabem se ainda é necessário um IP dos EUA para visualizar os vídeos?
    Eu já tentei acessar a versão anterior do site do Brasil e aparece uma msg de erro por restrição geográfica…

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!