B!KidsB!NewsInfantilMusicaisMusicalMusical Brasileiro

Álbum “Partimpim”, de Adriana Calcanhotto inspira o musical “Lá Dentro Tem Coisa”

Capa do álbum de “Adriana Partimpim”, de 2004

A famosa obra “Partimpim”, de Adriana Calcanhotto, ganhou os palcos do Teatro dos Quatro (RJ) em um espetáculo de teatro para o público infantojuvenil. O musical “Lá Dentro Tem Coisa” leva para a nova geração as clássicas canções do sétimo álbum da cantora, que faturou um Grammy Latino de melhor álbum infantil e um disco de ouro pelo sucesso em seu lançamento, em 2004. Em cena estão Estrela Blanco, Julia Gorman, Leo Bahia, Leonardo Senna, Luellem de Castro e Simone Mazzer que dão vida a narrativa criada por Adriana Falcão, Rafael Gomes e Vinicius Calderoni.

O enredo gira em torno dos desafios de lidar com o medo do novo e ilustra fase pelo qual todos passamos com a história da pequena Isabel, que em seu nono aniversário sai sozinha de casa pela primeira vez e escolhe ir a uma livraria perto do local onde mora. A menina é interpretada por duas atrizes, cada uma dando vida a um “pedacinho” do nome da personagem original – Isa e Bel.

O espetáculo foi idealizado por Felipe Lima, que também produziu outro infantil de sucesso “Mas Por Quê??! – A História de Elvis”, protagonizado por Letícia Collin. Felipe já havia desejado transpor o universo do álbum premiado de Adriana para o teatro e a oportunidade de apresentar o projeto para cantora surgiu quando ela foi assistir a seu espetáculo.

Ao longo do musical são executadas nove canções, sendo oito do álbum original, incluindo as já conhecidas “Ciranda Bailarina”, “Formiga Bossa Nova” o sucesso “Fico Assim Sem Você”. As músicas ganharam novos arranjos sob a direção musical de Felipe Habib e reordenadas para auxiliar a narrativa.

Serviço

Onde:  Teatro dos Quatro -Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea.

Quando: Sábados e domingos às 17h – de 02 de setembro a 29 de outubro –

Quanto: R$ 60,00 (meia R$ 30,00)

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!