B!WorldElencoMusicaisMusical

Versão musical de “Uma linda mulher” será estrelada por Samantha Barks

A adaptação do clássico cinematográfico “Uma Linha Mulher” (Pretty Woman), na Broadway já tem o nome de seus protagonistas. Samantha Barks interpretará o papel da garota de programa Vivian, papel que a carreira de Julia Roberts. Já o magnata Edward, personagem vivido pelo bonitão Richard Gere está nas mãos de Steve Kazee.

Samantha é uma jovem atriz que ganhou sucesso ao participar da gravação do concerto de 25 anos do musical “Les Miserábles”, em 2010, no papel de Éponine.  Após ver sua atuação, o próprio Cameron Mackintosh a convidou para interpretar a personagem na adaptação cinematográfica do musical em 2012, rendendo à atriz o prêmio de atriz revelação no Hollywood Film Festival.

Steve Kazze é um ator e cantor que fez diversas participações em séries televisivas norte-americanas, como “Medium” e “Numb3rs”, antes de interpretar o papel de “Guy” em “Once”, musical da Broadway que adaptou o filme independente de mesmo nome e faturou o Tony Awards (maior premiação do teatro estado-unidense) de melhor musical e melhor ator para Kazee em 2012.

O musical está previsto para estrear nos Estados Unidos ao final de 2018, com letras de músicas de Bryan Addams e Jim Valance. A direção e coreografia serão assinados por Jerry Mitchell, que tem entre seus trabalhos outro “blockbuster teatral” inspirado em filme: “Legally Blonde: The Musical” (versão teatral do filme “Legalmente Loira”, estrelado por Reese Witherspoon.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!