B!NewsMusicaisMusicalMusical BrasileiroPeça Musicada

Vanessa Gerbelli e Alessandra Verney estreiam musical “Do Outro Lado”

Com histórias de vida bastante diferentes e saudosismos e desejos em comum, o musical “Do Outro Lado”, que estreia nesta quarta, 27, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, vai contar a história de Silmara e Diana, duas mulheres que se conhecem na prisão, e constroem de forma inesperada uma relação de amizade e companheirismo em meio a uma situação dramática, de escassez e solidão.
No palco, Vanessa Gerbelli (Quase Normal) é Silmara, que diz estar pagando por um crime que não cometeu; Longe da filha que teve na prisão e com uma mãe professora de religião, é fã de Raimundo Fagner, muito divertida e um raro talento dos palcos. Já Alessandra Verney (Kiss me Kate), dá vida a Diana, uma ex cantora da noite e musicista, a quem o marido acusa de tentativa de assassinato por uma flagra de traição, uma mulher de vida burguesa, depressiva e temperamental. Juntas, elas vão cantar os desejos que sentem e relembrar as memórias que guardam em homenagem a uma colega de cárcere recém falecida, apoiadas em um repertório que inclui sucessos nacionais e internacionais de nomes como Elvis Presley, Roberto Carlos, Raimundo Fagner, Olga Guillot, além de canções gospel.

Do Ourtro Lado - Miriã Brasil
Alessandra Verney e Vanessa Gerbelli – Foto: Miriã Brasil

A produção, que tem roteiro escrito por Gerbelli e a direção de Patrícia Pinho, conta ainda com a participação especial de Miguel Briamonte, que se divide entre o piano e a direção musical. A direção de arte e cenografia ficaram à cargo de Gringo Cardia, responsável por criar uma prisão retratada metaforicamente, através de uma instalação em formato de um imenso coração e de um cadeado. A iluminação é de Paulo César Medeiros, o figurino de Marie Salles a direção de movimento de Flavia Rinaldi e o visagismo de Diego Nardes e Lucas Souza.

SERVIÇO:

“Do Outro Lado”, com Vanessa Gerbelli e Alessandra Verney
Onde: Teatro Porto Seguro
Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos
Quanto: de 27 de setembro a 26 de outubro
Às quartas e quintas-feiras, sempre às 21h
Quanto: R$60 (plateia) e R$40 (balcão e frisas)
Classificação: 14 anos
Duração: 75 minutos

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!