B!NewsMusicaisMusical

“Promises, Promises” anuncia data de estreia nacional

Na noite de ontem, em São Paulo, o Teatro Porto Seguro foi palco do show de Malu Rodrigues cantando obras do compositor Burt Bacharach. A produção, parte do projeto Cantoras de Musicais, contou com a direção de Charles Möeller e a participação de Claudio Botelho que cantou com a estrela duas canções que farão parte do musical “Promises Promises”, no Brasil batizado de “Se meu apartamento falasse”. Malu confirmou para os presentes a data de estreia do espetáculo, surpreendendo a plateia que prestigiava o evento.

Essa música e as próximas canções que eu vou cantar – em português – são do musical “Promises, Promises” e foram versionadas por que a gente vai montar e estrear no Rio de Janeiro no dia 8 de dezembro e o título ficou em português ficou “Se Meu Apartamento Falasse”. confirmou a atriz durante sua apresentação.

O musical estreou na Broadway originalmente em 1968, inspirado no enredo do filme “The Apartment”. O espetáculo reunia em seu time criativo Bacharach (composições), Hal David (letras) e Neil Simon. A obra conquistou um Grammy em 1969 por melhor álbum original de um show, o qual incluía a canção “I’ll Never Fall In Love Again”. A peça retornou à Broadway em 2010, tendo como protagonistas Kristin Chenoweth e Sean Hayes. Por hora, apenas o nome de Malu Rodrigues está confirmando no elenco, mas originalmente estavam confirmados os nomes de Gregório Duvivier e Maria Clara Gueiros. Outro nome que já foi cotado para o elenco é o de Marcos Veras.

A história do musical gira em torno de Chuck Baxter, aspirante a executivo, que cede seu apartamento para que os gerentes da seguradora onde trabalha terem encontros com mulheres. O problema é que o o jovem acaba se descobrindo apaixonado pela amante de seu chefe e fica dividido entre escolher seu amor ou ascensão profissional.

 

 

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!