B!CultIngressosMúsicaMusicaisMusicalSão PauloShow

Conheça o projeto “Muito Além dos Musicais”

Não é novidade que os atores de musicais costumam surpreender por suas vozes cheias de expressividade, capazes de provocar as mais diversas sensações e emoções nas plateias. Pensando nisso, a atriz e cantora Priscila Borges, atualmente vivendo Joanne Jefferson em “Rent”, se uniu a casa Ao Vivo Music, em São Paulo, para criar o projeto “Muito Além dos Musicais”, que consiste em permitir que cada artista tenha sua oportunidade de revelar sua verdadeira identidade musical, indo além de todo e qualquer personagem.

Muito Além dos Musicais.jpg

A cada segunda-feira, uma personalidade apresentará um show repleto de referências, onde contará sobre suas influências, homenageará seus ídolos, e mostrará suas composições, versões inéditas para clássicos – de musicais ou não, e muito mais. Misturando estilos e ritmos, que vão passear pelo pop, sertanejo, rock e até lírico, a casa Ao Vivo Music será palco ainda para a exibição de outros tipos de arte, recebendo mensalmente uma mostra de algum artista plástico, fotógrafo, cartunista ou pintor, que irá decorar o ambiente.

O evento começa às 19h, com a exibição de um filme musical escolhido pelo convidado da noite e para os amantes de musical, que apresentar um ingresso de alguma peça musical do mês, tem desconto. A primeira artista convidada é Tacy de Campos, famosa por protagonizar “Cássia Eller o Musical”, e que lançou recentemente seu primeiro trabalho autoral, intitulado “O Manifesto da Canção”. A cantora sobe ao palco apostando em releituras de suas canções favoritas nesta segunda, 11 de setembro. Já a segunda convidada é a percussionista, cantora, compositora e atriz Josi Lopes, que no dia 18 bate seu tambor mineiro cheio de essência e personalidade.


SERVIÇO:

Onde: Ao Vivo Music
R. Inhambu, 229 – Moema, São Paulo – SP | Contato: (11) 5052-0072
Quando: A partir de 11/09, todas as segundas, às 19h.
Quanto: R$30 na porta.
R$20 compra antecipada no site ou com ingresso de algum musical do mês em mãos.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis)

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!