B!CultElencoInfantilMusicaisMusicalTV e Streaming

Dos palcos para as telas, conheça os atores que estarão na nova novela do SBT

A próxima novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, prevista para estrear no primeiro semestre de 2018, contará com alguns nomes do teatro musical no elenco. A novidade, divulgada nesta quarta, 06, oficialmente pela emissora, trará o famoso casal Kiara Sasso (A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, A Noviça Rebelde, Mamma Mia, etc) e Lázaro Menezes (O Homem de La Mancha, Cantando na Chuva) como Alice e Lorenzo, um casal também na trama. Sem abrir mão de muitos de seus dotes artísticos, eles serão pais da protagonista, a ser vivida por Sophia Valverde, e que recentemente pôde ser vista no espetáculo de Charles Möeller e Claudio Botelho, “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”.

Outro rosto que abrilhantará a trama é o de Ivan Parente, como Lindomar, ele que está em cartaz com “Les Misérables” vem colecionando indicações à prêmios por seu Thenardier. Já no elenco infanto-juvenil está Bella Moreira (O Livro de Tatiana) e Larissa Manoela (A Noviça Rebelde), enquanto Valentina Oliveira e Enzo Krieger (Carrossel, o Musical) integram o elenco infantil.

Lázaro e Kiara serão Lorenzo e Alice – Foto: Daniel Teixeira|Estadão

 

Baseada no clássico conto infanto-juvenil “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter, de 1913, a novela que já está preparando seu elenco com workshops, conta com texto de Íris Abravanel, direção-geral de Reynaldo Boury, direção de elenco de Márcia ítalo, o preparo de Ariel Moshe, as coreografias de Eudóxio Junior e a produção musical produção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!