B!WorldInternacionalMusicaisMusicalSérieTV e Streaming

“Game of Thrones” ganhará paródia musical no circuito off-Broadway

O sucesso televisivo “Game of Thrones” vai ganhar uma versão para os palcos. Os produtores Steven Christopher Parker e Steven Brandon criaram uma adaptação da série no formato musical com o nome “Game of Thrones: The Rock Musical—An Unauthorized Parody”, que como o título sugere, trata-se de uma paródia do programa e não possui vínculos com a HBO, produtora da série.

O espetáculo bebe da mesma fonte de obras como “Forbidden Broadway” e “Spamilton”, peças que fazem piadas com espetáculos de renome na Broadway e começará a partir dos acontecimentos da primeira temporada de Game of Thrones expandindo para as temporadas seguintes.

O musical estreou originalmente em Los Angeles em fevereiro, seguindo para San Diego antes de anunciar a temporada no circuito de peças alternativas de Nova York, também conhecido como off-Broadway. Ainda não foram divulgados nomes para as novas apresentações marcadas para o outubro no Jerry Orbach Theater.

Vale lembrar que o ator Peter Dinklage, que interpreta o personagem Tyrion, já se uniu à banda Coldplay em um clipe para levantar fundos em prol de crianças desfavorecidas.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!