B!BrasilB!NewsElencoMusicaisMusical

“L, o Musical” leva relação afetiva entre mulheres ao som de MPB para Brasília

Em “L, o Musical”, mulheres que amam mulheres são destaque. O espetáculo em cartaz no CCBB – Brasília e com dramaturgia assinada por Sérgio Maggio fala sobre essas relações com a ajuda de uma seleção de canções da MPB que valorizam intérpretes femininas nas vozes de seis atrizes cantoras: Ellen Oléria (vencedora da primeira temporada do “The Voice” Brasil), Elisa Lucinda, Renata Celidonio, Gabriela Correa, Tainá Baldez e Luiza Guimarães.

A narrativa traz uma escritora de novelas, feliz com o sucesso de seu texto que emplaca um triângulo amoroso entre mulheres, algo inédito até então. Após compartilhar e celebrar a notícia com suas amigas, um evento inesperado aparece no horizonte pronto a afetar o destino de todas.

O musical fica em cartaz até 1º de setembro em Brasília. Amanhã, 19, e no dia 20, serão realizados workshops gratuitos com o tema “Dramaturgia para Musicais” ministrado por Sérgio Maggio no Teatro II do CCBB. Ao todo são 20 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail espetaculo.omusical@gmail.com. No dia 27 de agosto haverá um debate com o elenco após a sessão, em celebração ao Dia da Visibilidade Lésbica, comemorado em 28 de agosto.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!