B!NewsB!WorldElencoFotosInfantilIngressosMusicaisMusicalVídeos

“Frozen – The Broadway Musical” revela primeira foto do elenco caracterizado

frozen-final-articleLarge
Poster Oficial.

Com ingressos à venda há apenas três dias para o público geral, a superprodução da Disney, “Frozen – The Broadway Musical”, baseada na animação “Frozen – Uma Aventura Congelante”, de 2013, e que ganhou seu poster de divulgação recentemente, criado pelo artista Olly Moss – eleito entre mais de 100 opções -, revelou enfim a primeira imagem do elenco principal caracterizado como os moradores de Arendelle.

A novidade, apresentada pela Entertainment Weekly, traz as atrizes Caissie Levy (Hairspray e Les Misérables) e Patti Murin (Xanadu) como Elza e Anna, e os atores John Riddle, no papel de Hans, e Jelani Alladin no de Kristoff. Já a misteriosa caracterização de Olaf e Sven, que serão vividos por Greg Hildreth e Andrew Pirozzi, ainda não foi revelada, bem como a das irmãs ainda crianças, vividas em alternância pelas pequenas Brooklyn Nelson e Ayla Schwartz (Elsa) e Audrey Bennett e Mattea Conforti (Anna).

Frozen Broadway
Elenco de “Frozen – The Broadway Musical”. | Foto: Divulgação

Sob a direção de Michael Grandage, direção musical de Brian Usifer, orquestrações de Dave Metzger, figurinos de Christopher Oram, design de luz de Natasha Katz, design de som de Peter Hylenski, design de vídeo de Finn Ross, design de fantoche de Michael Curry, visagismo de Anne Ford-Coates e design de perucas de David Brian Brown, e efeitos especiais de Jeremy Chernick, o musical que conta com 40 atores, cantores e bailarinos em cena, e que apresentará o dobro das músicas do filme, com composições criadas especialmente para ela, aposta ainda em uma trama mais aprofundada e se prepara para realizar nesta quinta, 17, no Buell Theatre, em Denver, Colorado, sua primeira preview, onde ficará em cartaz até 1º de outubro. A estreia oficial na Broadway está marcada para 22 de fevereiro de 2018, no St. James Theatre.

Para consultar e comprar ingressos para as primeiras apresentações, clique aqui.

Confira o trailer oficial:

*Com informações do site Playbill.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!