B!CultCinemaDisneyElenco

Disney divulga os primeiros nomes do live-action de “Dumbo”

Muitas novidades foram divulgadas pela Disney na D23 EXPO 2017, especialmente as cinematográficas. Depois de revelar os nomes de quem protagonizará o live-action de “Aladdin“, foi a vez de atualizar o público sobre as novidades de outra produção no formato real, “Dumbo”, o 4º longa-metragem de animação dos estúdios Disney, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora, e que após quase 80 anos ganhará nova versão sob a direção de Tim Burton, fã declarado do clássico.

Dumbo
Tim Burton dirige “Dumbo” – Foto: Divulgação | Disney

O longa, já em fase de produção, e que estará a cargo dos produtores Katterli Frauenfelder, Derek Frey, Ehren Kruger e Justin Springer, será a nova versão da animação de 1941, baseada em “Dumbo”, da escritora Helen Aberson e do ilustrador Harold Pearl. Para contar a história do jovem elefante, um elenco de peso foi escalado, entre os nomes, Colin Farrell, Nico Parker, Finley Hobbins, Danny De Vito, Michael Keaton e Eva Green. Confira a sinopse divulgada:

 “Holt Farrier (Farrell) é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando ele retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici (DeVito), pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada no circo. Quando os filhos de Holt (Parker e Hobbins) descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo VA Vandevere (Keaton) e uma artista e acrobata chamada Colette Marchant (Green) aparecem na tentativa de tornar o pequeno paquiderme em um sucesso”.

As filmagens do longa, previsto para estrear em março de 2019, acontecerão na Inglaterra, e contarão com elementos de ação ao vivo e também animação. Veja a primeira imagem de “Dumbo”, divulgada também durante a D23.

Dumbo
Dumbo para o live-action, apresentado durante a D23. | Foto: Marcus Errico

Relembre a canção “Baby Mine”, indicada ao Oscar de Melhor Canção:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!