B!NewsBiográficoMusicaisMusicais BiográficosMusicalMusical BrasileiroSão Paulo

Vida de Hebe Camargo será adaptada para os palcos

Reforçando o time de musicais biográficos, que já homenagearam atores, cantores e apresentadores, como é o caso do grande comunicador Chacrinha, chegou a vez de mais um grande nome da televisão ter sua vida adaptada para os palcos: a eterna Hebe Camargo (1929 – 2012).
O projeto, divulgado em 2014 por Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, fazia parte das láureas que a estrela receberia ao longo de dois anos, uma plataforma cultural que hoje leva o nome de “Hebe Forever”, e que na ocasião, incluía ainda um Collector’s Book, um box com todos os CD’s lançados, uma exposição com objetos pessoais e uma cinebiografia – esta já em andamento.

Hebe

Em um jantar realizado nesta semana, junto de Pessutti e o filho de Hebe, Marcello Camargo, alguns membros da equipe criativa e da produção de “Hebe, o Musical”, foram apresentados. O espetáculo produzido por Luiz Oscar Niemeyer e Julio C. Figueiredo Jr., sem data de estreia divulgada, bem como detalhes de roteiro, contará com nomes de peso já conhecidos no mundo dos musicais, entre eles Miguel Falabella, na direção, Fernanda Chamma, na coreografia, Artur Xexéo no roteiro, e Gringo Cardia na cenografia. As audições para elenco acontecem no próximo mês, só resta esperar para conhecer quem viverá a eterna “gracinha” da TV. Vai ser lindo de viver.

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!