B!CultB!KidsB!NewsDisneyFotosInfantilMusicaisSão PauloShow Teatral

“Disney on Ice – Festival Mágico no Gelo” chega à SP

O espetáculo tradicional “Disney On Ice” desembarca em São Paulo para uma breve temporada no Ginásio Ibirapuera.  Com mais de três décadas de existência, a apresentação de patinação artística traz os personagens do famoso estúdio deslizando pelo gelo em meio a cenários deslumbrantes e efeitos especiais. Os anfitriões do espetáculo são Mickey, Minnie, Donald e Pateta, que narram uma história para adultos e crianças entremeando as histórias de várias animações produzidas pela Disney.

Estão lá Ana, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven, da animação “Frozen”, Ariel e seus amigos do fundo do mar de “A pequena sereia”, o casal Rapunzel e Flynn de “Enrolados”, além de toda mobília mágica e os protagonistas de “A Bela e a Fera”. A proposta desta edição é trazer mais interatividade com o público, além de novos efeitos com o propósito de deixar os espectadores fascinados, incluindo números com tecido acrobáticos na apresentação de “A Pequena Sereia”, chamas na perseguição de Gaston a Fera e pétalas de rosa que caem do céu. O design dos cenários são assinados pelo estreante no Disney on Ice Walter Spangler, que pensou as peças que o compõe para criar um pano de fundo a cada história que se passa no palco.

https://youtu.be/9tfke2rUh0g

Após as apresentações em São Paulo, o espetáculo segue sua turnê para o Rio de Janeiro, onde permanece até de 14 a 18 de junho.

Serviço

Disney on Ice – Festival Mágico no Gelo

Onde: Ginásio do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – São Paulo – SP

Quando: De 31 de maio a 11 de junho

Quanto: ente R$ 80,00 a R$ 300,00, vendidos no site da Ticket For Fun

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!