B!CultB!NewsMusicaisRio de JaneiroShow

Show beneficente “Tudo ao Contrário” ganha segunda edição no RJ em casa nova

O espetáculo beneficente “Tudo ao Contrário – A cena em prol da vida” chega à segunda edição na próxima terça-feira, 23 de maio, cheio de novidades. Agora, o show que inverte os gêneros dos performers em números clássicos do teatro e cinema  e celebra a diversidade, está de casa nova, o Teatro Riachuelo, por meio de uma parceria entre a Aventura Entretenimento (responsável pelo teatro) e o Ceftem, organizador do evento.

Com direção de João Fonseca e Reiner Tenente, o show contará com a participação de um número maior de artista neste ano, entre os quais estão nomes como Ney Latorraca, Jarbas Homem de Mello, Gabriel Stauffer e Gabriel Leone e Tati Lopes, que se juntam aos presentes no ano anterior: Tiago Abravanel, Lilian Valeska, Izabela Bicalho, Wladimir Pinheiro, Ícaro Silva, Emílio Dantas, André Dias, entre outros.

No roteiro, há números pinçados de obras brasileiras como “Cambaio”, “O corsário do rei”, “Ópera do Malandro”, canções de musicais internacionais como “Company”, “Les Misérables”, “Nine” e também apresentará músicas de filmes como “Moulin Rouge” e “Priscila, a rainha do deserto”. “Esse ano serão mais de 100 atores participando então acho que vamos superar a qualidade do espetáculo do ano passado” celebra Reiner Tenente, criador e coordenador pedagógico do Ceftem, que também dirige o show com João Fonseca.

Segundo Reiner, a ideia é que o evento seja anual, fazendo parte do calendário teatral carioca, revertendo sempre sua renda para a ajudar alguma instituição beneficente, que neste ano novamente será a direcionada para a Sociedade Viva Cazuza. “Fazer parte de um evento como este é importante para o artista pois da uma sensação de estar utilizando a arte para cumprir sua função duplamente, já que o evento pretende lutar pelo respeito à diversidade e ainda ajuda a Sociedade Viva Cazuza, ou seja a arte agindo de forma potente em duas frentes.

Serviço

Tudo ao contrário – A cena em prol da vida

Onde: Teatro Riachuelo – Rua do Passeio, 40, Centro – Rio de Janeiro – RJ

Quando: 20h30

Quanto: A partir de 10,00, vendas na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Rápido

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!