B!CultB!NewsCinemaFilmes MusicaisFotosMusicais

Com Hugh Jackman e grande elenco, veja as primeiras imagens do longa musical “The Greatest Showman”

O astro das telas e dos palcos Hugh Jackman, que para muitos fãs de musical é certamente mais lembrado por seu Jean Valjean, no longa “Les Misérables”, do que por seu marcante Wolverine, estará de volta às telas em novo musical, trata-se da comédia “The Greatest Showman”, em português a princípio chamada de “O Rei do Show”, baseada na cinebiografia de P.T. Barnum, um dos mais conhecidos empresários e artistas de circo dos Estados Unidos.

A personalidade, que já foi representada no cinema em 2002, por Roger Ashton-Griffiths em “Gangues de Nova York”, ganha agora a interpretação do Jackman, que estará ao lado de Michelle Williams, na trama seu par romântico, e que faz sua estreia no mundo dos musicais.
Outro nome forte do elenco é Zac Efron, que conquistou o público Teen na trilogia musical “High School Musical” e soltou a voz também em “Hairspray”, além de Rebecca Ferguson e Zendaya.

A história do empreendedor conhecido como “Príncipe das falcatruas”, criador do Museu de Curiosidades e de um circo próprio, onde eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo, foi também o responsável por inventar o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus e ganha agora adaptação para o cinema pela 20th Century Fox, dirigido por Michael Gracey, com roteiro de Bill Condon, letra e música de Justin Paul e Benj Pasek e a produção de Laurence Mark e do próprio Jackman. A estreia está marcada para 28 de dezembro deste ano.

Veja as primeiras imagens de bastidor e cena:

*Com informações do site Adoro Cinema, Variety e EW

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!