B!CultB!NewsCinemaMúsicaMusicaisPeça MusicadaSão PauloShow

Renata Ricci retorna à São Paulo com show “French Kiss” reformulado

Renata Ricci 2.jpg
Foto: Ângelo Pastorello

O espetáculo que em 2016 celebrou os 10 anos de carreira da atriz e cantora Renata Ricci está de volta à São Paulo com novidades no formato. “French Kiss”, que traz muitas referências do universo do cabaret, conta a história de ‘Renata von Ricci’, uma cantora que corre o mundo atrás de um amor perdido.
Trazendo no repertório versões em francês, assinadas por Edgar Duvivier, de clássicos da MPB como “Tatuagem”, de Chico Buarque, e sucessos pop como “Is This Love”, de Bob Marley, e “Kiss”, de Prince, a nova temporada traz ainda novidades como “Cell Block Tango”, do “Chicago” e “The Moon Song”, do filme “Her”. Acompanhada agora por uma banda mais completa, Renata passa a contar com três novos instrumentos nos arranjos: bateria, baixo e guitarra – que se unem ao piano e a percussão, já usados na antiga versão. E sobre estas novas mudanças ela conta:

“O show, quando criado, refletia muito da Renata: mulher, artista, criadora. Ele acompanhou cada mudança grande minha, inclusive, quando engravidei, a personagem engravidou comigo. Nada mais natural, agora que virei mãe, quis que o show evoluísse junto. Poderia ter feito um novo show, mas eu ainda sentia que essa história merecia um desdobramento. Chamo de FRENCH KISS RELOADED. Minha miscelânea também bebeu em Matrix”, diz a artista em exclusiva ao B!

Conhecida das telas e dos palcos, Ricci, que atualmente integra o elenco do programa de humor ‘Zorra’, da Rede Globo, é lembrada por musicais como “Sweet Charity”, “Avenida Q”, “Gypsy”, “As Bruxas de Eastwick” e “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”, e agora pode também ser vista no projeto em que divide a direção com Celso Correia Lopes e onde conta com a direção musical de Reinaldo Sanches. O show, que terá a participação especial do ator Felipe Tavolaro (Shrek; Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos; My Fair Lady) acontece na próxima terça, 09, em única apresentação do Terças Musicadas, do Teatro Itália.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Itália
Av. Ipiranga, 344 – República
Quando: 09 de maio
Quanto: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Classificação: 12 anos

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!