B!NewsElencoMusicaisMusicalRio de Janeiro

Giulia Nadruz e Gabriel Leone fazem participação especial em “Beatles Num Céu De Diamantes”

Beatles Num Céu de Diamantes segue sua temporada de sucesso no Theatro Net Rio. Visto por mais de 700 mil pessoas, o espetáculo agora recebe convidados que integram o elenco do musical que tem trilha sonora baseada na obra do quarteto de Liverpool. Neste fim de semana, dois novos integrantes se juntam a trupe do espetáculo. No sábado, dia 29, é a vez de Giulia Nadruz se apresentar com o elenco. Giulia é um rosto conhecido nos espetáculos musicais, tendo participado de obras como “Ghost – O Musical”, “Shrek – O Musical”, “Mamma Mia” e “Um violinista no telhado”, além de recentemente ter dublado a versão brasileira de A Bela e a Fera.

 

No domingo, 30, Gabriel Leone volta a pisar no palco do Theatro Net Rio ao lado do elenco de Beatles. O jovem ator já havia feito uma participação no espetáculo em março, junto com Thati Lopes em março. Além de trabalhos na TV, como a novela “Velho Chico”, da Rede Globo, Leone esteve presente nas peças “Chacrinha – O Musical”, “Rapsódia” e “Garotos”, entre outras obras na Cia Notre Dame.

Outros nomes experientes também já fizeram participações especiais nesta temporada de Beatles Num Céu de Diamantes, como a jovem Larissa Manoela, a integrante da montagem original do musical Kacau Gomes, o cantor Márcio Gomes, Gottsha, Tati Köehler,  Marya Bravo, Giselle Prates e seu filho Nicolas Prattes.

O musical segue temporada aos sábados às 17h30 e aos domingos, às 20h30 até 28 de maio.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!