B!CultElencoMusicaisMusicalTV e Streaming

Faustão estreia quadro “Show dos Famosos”, com nomes do teatro musical

O programa Domingão do Faustão estreia neste fim de semana o novo quadro “Show dos Famosos”, uma competição entre oito artistas que, ao longo do processo, irão homenagear as mais diversas personalidades, nacionais e internacionais, onde a cada final de semana quatro se apresentam.
Entre os competidores rostos conhecidos do público, por trabalhos na TV ou na música, tendo alguns deles também já abrilhantado os palcos do teatro musical, é o caso de Eriberto Leão, que pôde ser visto como Jim Morrison, em Jim, Ícaro Silva, que dentre vários musicais brilhou como Wilson Simonal emSimbora – O Musical, Nelson Freitas, que protagonizou Se Eu Fosse Você, baseado no longa brasileiro de mesmo nome, e as cantoras Luiza Possi, que fez sua estreia em “Divas, e Fafá de Belém, que tem se apresentado em participações especiais na nova temporada de “O Homem de La Mancha”, em cartaz no Teatro Alfa. Completam o time Samantha Schmütz, Emanuelle Araújo e Enzo Romani, todos atores-cantores.

show-dos-famosos.jpg
Participantes da primeira edição do “Show dos Famosos” – Foto: Divulgação GShow

Para avaliar as apresentações, que vão exigir dos participantes uma alta performance e muitas referências, desde a caracterização, até a interpretação – o que inclui gestos e modulações da voz -, um trio de jurados gabaritados composto por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu foi escolhido, mas a plateia e o publico de casa também poderá participar, onde a soma dessas três médias vai definir o campeão de cada rodada de apresentações e o ranking geral.

Saiba como votar:

A primeira opção é entrar no site do GShow, clicar na nota escolhida e confirmar o voto na enquete que ficará disponível no site. A segunda é pelo Twitter, usando a hashtag de cada participante e escrevendo a sua nota no post, mas é importante se atentar a alguns detalhes para validar o voto. Veja o que NÃO fazer:

– Dar qualquer nota que não seja de 5 a 10;
– Colocar o número da nota dentro da hashtag (ex: #ShowParticipante10);
– Usar hashtags de mais de um participante no mesmo post;
– Dar mais de uma nota para o mesmo participante no mesmo post;
– Postar a hashtag antes do Faustão chamar a votação na TV.

A novidade, que conta com o suporte do preparador vocal Felipe Habib (O Grande Curso Místico), da fonoaudióloga Maria Silvia Siqueira Campos, da preparadora de elenco Cris Moura, do coreógrafo Sylvio Lemgruber e da produção musical de Simoninha e Jairzinho (S de Samba), estreia neste domingo, 23, à partir das 18h.

*Com informações do GShow.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!