B!NewsB!OffElencoMusicaisMusicalSão Paulo

Diego Montez e Thuany Parente serão protagonistas de “A Era do Rock”, versão brasileira de “Rock of Ages”

O musical jukeboxA Era do Rock, (do original “Rock of Ages“) é a nova aposta da 4Act na área de entretenimento. Em sua primeira montagem oficial no Brasil, o espetáculo terá seu casal de protagonistas, Drew Boley e Sherrie Christian, vividos pelos atores Diego Montez e Thuany Parente, papéis que na Broadway foram interpretados por Constantine Maroulis e Amy Spanger, e nos cinemas, na versão lançada em 2012, por Diego Boneta e Julianne Hough.

Diego e Thuany dividem atualmente o palco na nova montagem deRent, em cartaz no Teatro Frei Caneca em São Paulo. Em 2016, eles foram os alternantes de Jonatas Faro e Faby Bang na superprodução “Wicked”, em que interpretavam além de personagens no coro, Fiyero e Glinda.

Aos poucos outros nomes também começam a “assumir” seus lugares na nova produção, como Rodrigo Miallaret – que traz em seu currículo outro grande musical envolvendo o gênero rock ‘n roll, o “We Will Rock You“, onde viveu o personagem Toca -, Thiago Jansen, Ana Araújo, Ana Luiza Ferreira e o finalista da primeira edição brasileira do X-Factor, Diego Martins.

https://www.instagram.com/p/BS6yZb-DoVa/

“A Era do Rock” está previsto para estrear no Teatro Porto Seguro a partir de junho.

*Com informações de Papel Pop e Caras

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!