B!CultB!NewsMúsicaMusicaisSão PauloShow

Li Martins faz show em São Paulo

Envolvida com a música desde pequena, Li Martins, que ficou conhecida após participar do reality show “Popstars”, produzido pela RGB Entertainment e exibido pelo SBT, que deu origem a formação do grupo musical Rouge, entrou para o mundo dos musicais em 2007, quando protagonizou o espetáculo “Miss Saigon”, na pele da vietnamita Kim, a quem deu vida durante 18 meses no antigo Teatro Abril, atual Renault, em São Paulo.

O espetáculo, baseado na ópera Madame Butterfly, que faz sucesso pelo mundo desde 1989, quando estreou no West End, abriu as portas para que a paranaense conquistasse outros papéis no universo do gênero, entre eles a princesa Bela, na segunda montagem brasileira do clássico “A Bela e a Fera”, em 2008, Emma em “Jekyll & Hyde – O Médico e o Monstro” (2010), Belinha em “O Fantasma da Máscara” (2011), e Cyntia em “Priscila – A Rainha do Deserto”, apresentado no Teatro Bradesco em 2012. No ano seguinte, participou da gravação do DVD “Daniel 30 Anos”, projeto que adaptou a história do cantor sertanejo para o formato do teatro musical e contou com vários outros nomes.

Relembre a cena da valsa, de “A Bela e a Fera”:

Agora, a artista volta a focar em sua carreira como cantora, e acompanhada do músico e diretor musical Bruno Alves, apresenta um show inédito no Ao Vivo Music, em São Paulo, com releituras de sucessos do pop nacional e internacional. A apresentação, de data única, contará ainda com a participação especial de Renata Fausti, com quem dividirá a canção “Vai Chegar”, que foi tema da novela “Sila”, da Band, recentemente.

SERVIÇO:

Onde: Ao Vivo Music
Rua Inhambu, 229 – Moema
(11) 5052-0072
Quando: 07 de Abril, sexta-feira – às 22h
Quanto: R$45 antecipado | R$60 na porta*
*Exclusivamente para o pagamento do valor da entrada na porta, não aceitamos cartões de crédito.
Venda de Ingressos: Eventbrite e bilheteria local.

Li Martins

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!