AudiçõesAudiçõesB!NewsMusicaisMusicalMusical BrasileiroRio de Janeiro

Turbilhão de Ideias Entretenimento convoca artistas para audição de “Rio mais Brasil, o nosso musical”

Atores, cantores, dançarinos são convidados para a audição do novo espetáculo da Turbilhão de Ideias Entretenimento, a mesma responsável pelo sucesso de “Cássia Eller – O Musical“. Com apoio do Ministério da Cultura, Prefeitura do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, a peça tem texto de Renata Mizrahi, direção artísticas de Ulysses Cruz, direção musical de Caros Bauzys e produção de Gustavo Nunes. O espetáculo deve entrar em cartaz a partir de julho deste ano, e os ensaios começam a partir de maio, de acordo com as informações publicada no site do musical.

rio_mais_brasil

As audições acontecerão no Rio de Janeiro e o prazo para o envio do material no site do projeto vai até o dia 5 de abril de 2017. Podem participar candidatos entre 18 e 50 anos, de todos os estados do Brasil e é preciso seguir rigidamente as instruções apontadas pela produção.

Compositores também tem oportunidade de enviar suas criações e ter a chance de sua música fazer parte do repertório do musical. É necessário enviar a letra nesta página e seguir os seguintes critérios:

*Lembrando: O B! não produz espetáculo ou realiza seleção de elenco, ou tem apoio de produtoras culturais. Somos um veículo jornalístico que fomenta o teatro musical e repassa as informações sobre audições quando recebemos das produtoras.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!