B!CultB!NewsB!OffEntrevistasExclusivoMúsicaMusicaisSão Paulo

Kiara Sasso estreia seu primeiro show solo, “Silhuetas”

É natural que ao relembrar grandes musicais que já passaram pelo Brasil o nome de Kiara Sasso venha a cabeça. Famosa por mais de 20 espetáculos, a atriz, cantora, diretora e produtora tira do papel um novo projeto da O Alto Mar Produções, sua produtora criada em parceria com o marido Lázaro Menezes, com quem divide a vida pessoal e profissional; Trata-se do seu primeiro show solo, “Silhuetas“, que realiza uma única apresentação na próxima terça, 28, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

A novidade, cobrada pelos fãs há algum tempo, promete apresentar ao público as várias faces da artista, que descobriu o Teatro Musical ainda menina, já vislumbrando uma trajetória de muito sucesso, trazendo à tona também as silhuetas das muitas personagens que ajudam a compor sua história há mais de 20 anos.

“O ‘Silhuetas’ é algo que imagino já tem muito tempo, porém nunca me achava pronta para realizar um show do qual eu fosse realmente me orgulhar e achar relevante, pois ele precisava nascer de uma maturidade tanto profissional quanto emocional; Assim como outras coisas na vida, temos de saber o momento ideal para nossas realizações, e agora ele chegou”, explica a artista ao B!.

Foto: Caio Gallucci

Sobre a escolha do setlist, que promete surpreender, divertir e emocionar, pode-se esperar por uma seleção não cronológica, bastante significativa para a cantriz, que transitará por musicais que fazem parte de sua carreira, musicais que poderiam ter feito e musicais que um dia podem fazer. Não ficarão de fora clássicos de produções como “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera”, e “Mamma Mia”, além do ‘bônus’ especial de “A Pequena Sereia”, com a canção “Parte do Seu Mundo”, hit inesquecível da animação da Disney cantado por Kiara na redublagem de 1998.

Com direção de Lázaro Menezes, responsável também pelo roteiro e cenografia do show, a direção musical e arranjos levam a assinatura de Guilherme Terra, a produção de Tatiana Véliz, os figurinos de Geraldo Couto e o visagismo de Anderson Bueno.

PROMOÇÃO EXCLUSIVA:
O B! LEVA VOCÊ PARA ASSISTIR AO SHOW, ACESSE NOSSO INSTAGRAM E SAIBA COMO PARTICIPAR:

SERVIÇO:

Kiara Sasso no show ‘Silhuetas’
Onde: Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Quando: 28 de março – terça-feira, às 21h.
Quanto: R$80 plateia / R$60 balcão e frisas.
Vendas: Ingresso Rápido e Bilheteria local.
Telefone: (11) 3226-7300
Classificação: 12 anos.
Duração: 65 minutos.

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!