AudiçõesAudições

Unirio abre audições para novo espetáculo acadêmico

O núcleo de Teatro Musicado da Unirio abre audições para seu novo projeto. Baseado no texto “O Primo da Califórnia”, de Joaquim de Macedo, o espetáculo será dirigido pelo professor Rubens Lima Junior. Para participar, os candidatos devem enviar uma foto atualizada de rosto, seus dados pessoais e comprovante de matrícula em alguma instituição de ensino superior federal para o e-mail oprimodacaliforniaunirio@gmail.com. As audições estão marcadas entre os dias 17 e 28 de abril de 2017.

“O Primo da Califórnia” é uma ópera cômica de Joaquim Manuel de Macedo lançada em 1858. Dividida em dois atos, a peça teatral gira em torno da história de um músico pobre e cheio de dívidas, que conquista o sucesso profissional a partir de uma mentira publicada no jornal por seus amigos.

O edital completo do projeto pode ser baixado aqui. Já neste outro link você encontra o texto do espetáculo. Vale lembrar que a Unirio vem produzindo espetáculos de qualidade ainda que acadêmicos, como o sucesso “The Book of Mormon” que conquistou o público carioca.

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!