B!CultFilmes MusicaisMúsicaMusicaisTrilha SonoraVídeos

Diego Montez e Myra Ruiz cantam “City Of Stars”, de La La Land

capa

Em clima de Oscar, que acontece na noite de hoje, e das 14 indicações do favorito da vez, “La La Land”, os atores Diego Montez e Myra Ruiz – que em 2016 puderam ser vistos como o casal Fiyero e Elphaba em ‘Wicked’ e recentemente voltaram a dividir o palco em ‘Rent’, onde vivem Angel e Maureen –, protagonizaram um dueto especial da premiada canção do longa musical, ‘City Of Stars’, intepretada por Ryan Gosling e Emma Stone.

A versão da composição de Justin Hurwitz, escrita por Beni Pasek e Justin Paul, foi publicada no novo canal do YouTube de Montez, ‘Topa Tudo por Diego‘, no ar desde o dia 17 deste mês, uma novidade que vem sendo adotada por outros atores, como é o caso da grande amiga com quem faz o vídeo, que há poucos dias se uniu a colega de palco, Fabi Bang, a Glinda, para criar o canal ‘Apenas Existindo‘.

To the fulls who dream. Nossa homenagem ao filme que faz homenagem aos musicais, mas principalmente àqueles que tem coragem de não desistir de seus sonhos“, diz Montez em legenda de post no Instagram.

Assista:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!