B!CultCinemaDisneyElencoFilmes MusicaisFotosInfantilMusicaisMusicalTrilha Sonora

Saiba quem será Simba e Mufasa no próximo live-action da Disney

Há menos de um mês da estreia de “A Bela e a Fera” nos cinemas, os disneymaníacos já podem começar a imaginar como será a versão live-action de “O Rei Leão”, mais uma clássica animação que ganhará forma humana, se unindo a sucessos como “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola”, “Mogli, O Menino Lobo” e “Cinderella”.

A novidade, que já havia sido oficialmente confirmada em setembro do ano passado, e divulgada aqui, ganhou novos rumos na última semana, quando o diretor Jon Favreau revelou em sua conta no Twitter os nomes dos atores que darão vida a dois dos principais personagens. O papel de Simba ficará a cargo do ator, escritor, comediante e rapper Donald Glover, já Mufasa, será interpretado mais uma vez por James Earl Jones, que emprestou sua voz ao sábio leão em 1994.

Veja os tweets de Favreau abaixo:

Sem data prevista para o lançamento, já se sabe que o longa terá muitas cenas gravadas em um cenário real e investirá em efeitos digitais especiais, como uso da tecnologia de captura de movimento, além de contar com a trilha sonora original, o que certamente incluirá sucessos como “Can You Feel the Love Tonight” e “Hakuna Matata”. Vale aguardar.
 .
*Com informações do site EW.
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!