B!NewsElencoMusicaisMusicalSão Paulo

Saiba o que muda no elenco de “Rent”

A nova montagem brasileira de “Rent”, famoso musical de Jonathan Larson que roda o mundo desde 1996 e estreou em meados de dezembro do ano passado, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, retomando sua temporada em janeiro, passará por mudanças no elenco.
A produção, desde sempre em cartaz as terças e quartas, e que vem preenchendo dias da semana pouco trabalhados pelos musicais – o que permite que os profissionais envolvidos tenham atividades paralelas nos tradicionais finais de semana -, vem anunciando substituições devido à necessidade de alguns atores, como é o caso temporário de Max Grácio, atualmente ensaiando para a estreia de “Les Misérables”, já substituído por Guilherme Leal no papel de Collins, e Bruno Sigrist, que pelo mesmo motivo passou a tocha da sua Estátua da Liberdade para Kaíque Azarias. Já o ator Philipe Azevedo, que vivia o personagem “traficante”, migrou definitivo para o elenco de “O Homem de La Mancha”, em reta final de ensaios, passando o ‘sino’ para o ator Igor Miranda, na ativa há algumas semanas.

dsc02916
Foto: Natália Luz

O time das meninas também passará por algumas mudanças daqui para frente, é o caso da eterna Elphaba, Myra Ruiz, que em viagem à Nova York passa o papel da ‘pituca’ Maureen para Thuany Parente, que entrega sua secretária Alexi Darling para a atriz Giovanna Moreira. A atriz, recentemente vista em “Wicked” como Nessarose, se une ao elenco junto com Corina Sabbas, que à partir da próxima semana acenderá a vela de Mimi no lugar da atriz Ingrid Gaigher por algumas sessões. Já Carolina Botelho, que tem se dividido entre Rio e São Paulo por conta dos ensaios de “Vamp o Musical”, assume Mimi nesta semana, antes de suas personagens, Sra. Cohen e Ali, ganharem a cobertura de Raquel Paulin, que entra para a produção como swing, ao lado de Nick Vila Maior.

O musical, em cartaz até 29 de março, tem a produção encabeçada pelo ator Bruno Narchi, e a produção associada de Bel Gomes, a direção é assinada pela atriz Susana Ribeiro, e a direção musical por Daniel Rocha; Já a cenografia ficou a cargo de André Cortez, o visagismo de Leopoldo Pacheco, os figurinos de Fause Haten e as coreografias de Kátia Barros.

Leia+ Elencos das duas montagens brasileiras de “Rent” celebram juntos os 21 anos do musical

SERVIÇO:

Onde: Teatro Shop. Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 / 7º andar
Quando: de 10 de Janeiro até 29 de Março – Terças e Quartas às 21h 
Quanto: R$100 
Duração: 150 minutos
Classificação: 14 anos
Bilheteria: 3472.2229
Terça a domingo, a partir das 13h. Aceita todos os cartões de débito e crédito, não aceita cheque. Estacionamento do shopping – R$ 10 as duas primeiras horas
Vendas: 4003.1212 – www.ingressorapido.com.br

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!