B!NewsB!OffEntrevistasExclusivoMusicaisMusicalPrêmiosSão Paulo

Musical “Godspell – Em Busca do Amor” retorna aos palcos em parceria com SESI – SP

Após seis meses da estreia em São Paulo, “Godspell – Em Busca do Amor”, clássica comédia musical Off Broadway de Stephen Schwartz, de 1971, retornará aos palcos paulistas em uma parceria especial com o SESI – SP, levando as famosas parábolas do Evangelho de São Mateus a diversas cidades do interior do estado.
O espetáculo abrirá o Circuito SESI de Itinerância 2017 no mês de março, começando por São José do Rio Preto e já com outras paradas confirmadas no roteiro, entre elas, São José dos Campos, Campinas e Piracicaba.

godspell-sesi

A obra atemporal, que propõe de forma leve e divertida uma reflexão sobre as ações e os pequenos pecados cometidos no dia a dia, focando em valores e sentimentos como a amizade, a humildade, o amor e a união, em 2016 ganhou o reconhecimento do público e crítica por sua construção inovadora, através de uma linguagem metateatral, acerto este do diretor Dagoberto Feliz, com um cenário desconstruído assinado por Paulo Correa, versões emocionantes de Guilherme Leal e Kaíque Azarias, e com um elenco jovem com algumas vozes já conhecidas e outras reveladoras. Avaliada com duas estrelas pela Folha de S. Paulo, o “muito bom” do crítico e jornalista Nelson de Sá veio acompanhado de uma série de elogios, que em resumo afirmaram que a montagem produzida pela LS Produções, do diretor musical Carlos Alberto Jr., retomou o melhor dos musicais Off Broadway no país em 2016.

“A possibilidade de retomar ‘Godspell’ em 2017, com a parceria do SESI-SP, confirma a escolha acertada desta obra como nossa primeira produção de teatro musical. Poder expandir e levar a mensagem dela além do inicialmente esperado é uma oportunidade ímpar de apresentar e fortalecer ainda mais o mundo dos musicais junto ao público do estado” avalia Carlos Alberto Jr.

A produção, que ficou em cartaz entre os meses de agosto e setembro, no Teatro das Artes, recentemente comemorou a indicação de ‘Melhor Ator’ com Beto Sargentelli, no papel de João Batista/Judas, e o prêmio de ‘Melhor Direção’ no “Arte Qualidade Brasil” 2016; Celebrou também a recente conquista de ter todo o elenco laureado na categoria ‘Melhor Elenco’ do “Destaque Imprensa Digital, projeto inédito que reúne alguns dos maiores veículos de divulgação do teatro musical de São Paulo.

“Dirigir uma montagem de ‘Godspell’ me fez mais feliz em 2016, ano em que muitos bufões ressurgiram de cinzas que julgávamos apagadas, dentro de uma sociedade assustada e conservadora. Um reconhecimento público (com um prêmio popular) de um caminho voltado ao respeito às diferenças me faz supor que uma geração pode ainda ser feliz em 2017 e em anos vindouros”, comemora esperançoso o premiado diretor Dagoberto Feliz.

O retorno, que dá continuidade ao caminho bem sucedido já percorrido pelo musical, deve incluir ainda novas apresentações em outras localidades, estas não necessariamente ligadas ao Circuito SESI, além de novidades no elenco e muito mais. Para estas e outras informações, acompanhe as mídias oficiais de “Godspell Musical”:

Facebook /godspellmusical
Instagram @godspellmusical
Site Oficial: www.godspellmusical.com.br

Confira o teaser oficial da primeira temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=K4GmWCG5Oxs

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ahhhhh que bom saber que o Godspell está de volta em turnê. Uma pena não vir para São Paulo Capital.
    Estava comentando esses dias mesmo com meus amigos do ballet que Godspell poderia retornar em SP ou NO ABC PAULISTA faríamos uma caravana hahahaha
    Por favor tragam o elenco com musical de novo para nós.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!