B!NewsEspeciaisExclusivoMusicaisMusicalRio de JaneiroSão PauloVídeos

Conheça o projeto “Destaque Imprensa Digital”

Os fãs de teatro musical poderão se despedir de 2016 em grande estilo. Tudo porque o parceiro “Acesso Irrestrito” reuniu grandes atores, produtores e criativos de teatro musical em um programa comemorativo de fim de ano super especial.
Foram muitas as produções que se apresentaram nos últimos 12 meses no eixo Rio-São Paulo, e para celebrar o sucesso da arte que venceu a crise, o jornalista Joaquim Araújo convidou alguns dos veículos que contribuem para que os musicais tenham sua merecida exposição durante suas temporadas. Profissionais que assistem a tudo com olhos admirados, porém observadores, e marcam presença constante nas coletivas de imprensa, estreias e encerramentos, transformando toda e qualquer oportunidade em informação, proporcionando ao público um contato mais próximo com o universo do teatro musical em constante ascensão.

logos-did2016

Juntos, pela primeira vez, A Broadway é Aqui!, Acesso Cultural, Circuito Teatral e Opinião de Peso ao lado do idealizador Acesso Irrestrito, e dos parceiros Perdido In Sampa e Funny Girl, se uniram para revisitar os últimos 365 dias em um papo divertido e sincero, que homenageia de forma simbólica e despretensiosa, àqueles que consideraram o “destaque” do ano através do projeto “DID – Destaque Imprensa Digital”, oferecendo a eles um certificado de honra em nome da admiração, respeito e valorização de todos que abraçaram a ideia, além de adoçar o restinho de 2016 com os brigadeiros personalizados do apoiador Cookies by Priscila.
O resultado? Você confere à partir das 19h de hoje, 27, no último vídeo do ano – super esperado -, repleto de personalidades e mensagens especiais, clicando AQUI!

E que venha 2017! Evoé!

*O B! agradece ao idealizador Joaquim Araújo pelo convite e pela parceria.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!