AudiçõesAudiçõesMusicaisMusicalSão Paulo

Musical “Cantando na Chuva” abre audições para 2017

A clássica comédia musical “Cantando na Chuva”, de 1952, estrelada pelo americano Gene Kelly, que além de interpretar Don Lockwood, foi o responsável também pela direção e coreografia do clássico premiado, além de Donald O’Connor como Cosmo Brown e Debbie Reynolds como Kathy Selden, vai enfim ganhar os palcos brasileiros em 2017.

Eternizado pela canção titulo Singin ‘in the Rain, de Nacio Herb Brown e Arthur Freedque, que nasceu anos antes do longa ganhar vida e a história conquistar os palcos, o espetáculo teve sua adaptação no West End em 1983, estreando na Broadway em 1985 – para onde retornará em breve -, e agora chegará ao Brasil pelas mãos da IMM, Raia Produções e EGG Entretenimento.

Os interessados em participar do processo de audição deverão preencher a ficha de inscrição através do link http://www.immbr.com/downloads/cnc_fichadeinscricao.doc, e enviar para o e-mail audicaocantandonachuva@immbr.com, currículo, foto de rosto e corpo, e link de vídeo cantando ou sapateando (caso possua), até o dia 20 de janeiro de 2017. As audições acontecerão em março de 2017.
Clique na foto abaixo para ampliar e conhecer os perfis:

audicao-cantando
Sobre a história:

Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.

*Com informações do Adoro Cinema.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. OLA MEU NOME É GUSTAVO GUIMARÃES TENHO 30 ANOS SOU MUSICO SAXOFONISTA HA 15 ANOS TRABALHO PROFISSIONALMENTE E ESTOU TOCANDO O MUSICAL GREASE DESDE O DIA 18/11 AO DIA 25/11 NO COLÉGIO ALBERT SABIN – SP LOCALIZADO NO BAIRRO PARQUE DOS PRINCIPES ZONA OESTE OK ?
    NCLUSIVE CONSEGUI E TENHO TODAS AS PARTITURAS TANTO DA BANDA (PIANO, GUITARRA BAIXO, BATERIA) COMO DAS MADEIRAS E METAIS (FLAUTA, SAXOFONES, TROMPETE E TROMBONE) GOSTARIA MUITO DE PODER PARTICIPAR TBM DESSE PROJETO COM VCS NO PROXIMO ANO OK ?
    SEGUEM MEUS CONtATOS:
    1196392-8166 VIVO E WATTSAPP
    1195161-3787 TIM

    1. Olá Gustavo, tudo bem?
      Não temos nenhuma ligação direta com as produções e produtores do país. Nosso veículo apenas as divulga oficialmente.
      Recomendamos que envie seu material diretamente aos contatos dos espetáculos!
      Obrigada e boa sorte!

  2. Olá, eu gostaria muito de saber, se vocês tiverem essa informação, se para Ensemble é obrigatório ter DRT … Pois ainda não possuo DRT e adoraria me inscrever para as audições para Ensemble, obrigado desde já.

    1. Olá Luiz.
      Algumas produções especificam esta condição na divulgação da audição, como nesta não há tal observação e não temos a informação, aconselhamos que envie seu material e aguarde retorno dos responsáveis. Boa sorte!

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!