B!NewsElencoGrátisIngressosMusicaisMusicalSão Paulo

Musical com ingressos gratuitos presta homenagem à obra dos Beatles em SP

Está em cartaz no Teatro Cultura Inglesa, em São Paulo, o musical “A Beatles Project”, inspirado no longa “Across the Universe”, uma produção dirigida por Julie Taymor (The Lion King) em 2007, e que usa a canções do famoso quarteto inglês para contar uma história original.
Apresentado completamente em inglês, o espetáculo, promovido pela escola de idiomas Cultura Inglesa, tem como protagonista a jovem Jude (inspirada na música “Hey Jude”), que parte de Liverpool, na Inglaterra, para os Estados Unidos durante a década de 1960. Ao todo, 20 canções dos Beatles embalam a história de Jude em sua jornada. Clique na foto abaixo para conhecer o elenco do espetáculo:

casting-a-beatles-project

.
Com direção de Albano Sargaço, direção musical de André Cortada, e cenários e figurinos de Uriel Ortiz, os ingressos são gratuitos e podem ser garantidos através da retirada de senhas, uma hora antes das apresentações.

SERVIÇO:

Onde: Teatro da Cultura Inglesa
Rua Deputado Lacerda Franco, 333, Pinheiros – São Paulo
Quando: 11 a 27 de novembro – sextas-feiras às 20h30. Sábado às 16h00 e 20h30. Domingo às 16h00 e 19h00. (O dia 27/11 terá somente uma sessão às 19h00)
Quanto: Grátis

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!