B!CultB!NewsMusicaisSão PauloVídeos

Bravart Entretenimento aposta em conteúdo digital para democratizar musicais

.

Como forma de ampliar a visibilidade do projeto Circuito Off, a Bravart Entretenimento, que apresenta espetáculos Off-Broadway, produções brasileiras inéditas e conteúdos digitais exclusivos, lança agora uma plataforma digital de conteúdos. A ideia é unir a experiência do “ao vivo” teatral com a tecnologia, promovendo uma democratização dos musicais. Os conteúdos são distribuídos a partir das redes sociais oficiais, como a página do Facebook e o canal no Youtube, divididos em blocos temáticos.
Veja abaixo quais serão:

  • Off Estúdios – Dividido em capítulos, o programa traz a participação de artistas consagrados no teatro musical e novos rostos que despontaram no gênero. Também apresenta canções e leituras de textos de peças do circuito alternativo de Nova York, conhecido como “Off-Broadway”.
  • Conexão Off-Broadway – Diretamente de Nova York, um correspondente trará novidades exclusivas da “Meca dos Musicais”. Também dividido em capítulos, a ideia é mostrar os bastidores de espetáculos Off-Broadway e como funciona este mercado nos Estados Unidos.
  • Off Bastidores – Se apropriando da estética “youtuber”, cada novo episódio trará a preparação de artistas para entrar em cena nos espetáculos do Circuito.
  • Off Ao Vivo – Integrado fundamentalmente ao Circuito Off, reúne conteúdo produzido nos ensaios e execução de espetáculos que integram a iniciativa da Bravart, que tem como primeira obra para encenar o musical Tick,Tick…Boom!.

No “Circuito Off Estúdios”, diversos nomes do teatro musical brasileiro soltaram a voz acompanhados pelo pianista Thiago Perticarrari, entre eles Jonatas Faro, Bianca Tadini, Luciano Andrey, Fred Silveira e Diego Montez. Ao todo 14 capítulos vão compor a ação, que vem sendo divulgada semanalmente. Confira abaixo alguns dos envolvidos e os quatro primeiros vídeos:

Downloads1.jpg

 

 

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!