B!NewsFotosMusicaisMusicalMusical BrasileiroSão Paulo

Dzi Croquettes ganha nova temporada comemorando 45 anos do grupo

dzi-croquetes-fotos-luan-cardoso-3
Novo elenco de Dzi Croquettes – FOTO: Luan Cardoso

Prestes a celebrar 45 anos de existência, o grupo “Dzi Croquettes” retorna à cena paulistana. O espetáculo musical, inspirado nas performances do grupo, dirigido e coreografado por Ciro Barcelos, um dos integrantes da formação original, que contou com nomes como o coreógrafo Lennie Dale, e os atores Claudio Tovar, Cláudio Gaya, Reginaldo di Poly, Bayard Tonelli, Rogério di Poly, Paulo Bacellar, Benedictus Lacerda, Carlinhos Machado e Eloy Simões.

Agora, uma nova leva de entra em cena. Bruno Gissoni, remanescente da temporada de “Dzi Croquetes em Bandália”, de 2015, é acompanhado por Rodolfo Goulart, Filipe Ribeiro, Rafael Leal, Paulo Victor Gandra, Julio Aracack, Rogério Nóbrega, Lucas Cândido e Ciro Barcelos novamente, agora em cena com o grupo. A trilha, que para este momento foi revisitada, conta com músicas de uma safra mais recente e popular, como canções do grupo Mamonas Assassinas, Titãs e Ira, sem deixar os clássicos da música brasileira de fora.

dzi-croquetes-fotos-luan-ca
Bruno Gissoni e Ciro Barcelos – FOTO: Luan Cardoso

Além das apresentações, que acontecem a partir de hoje, 03, o elenco fará uma performance na Paulista Aberta neste domingo, 06, na equina da Rua Augusta com a Avenida Paulista. O público poderá conferir um pocket do espetáculo que fica em cartaz até 15 de dezembro, no Teatro Augusta, em São Paulo, que fecha a celebração transformando seu hall de entrada do teatro em uma exposição com peças e imagens do acervo pessoal de integrantes do grupo performático.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Augusta – Rua Augusta 943, 01305-100 São Paulo
Quando:  de 3 de novembro a 15 de dezembro, às quartas e quintas, às 21h.
Quanto: R$ 80,00 (R$ 40,00, meia entrada).

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!