B!CultCinemaDublagemFilmes MusicaisInfantilMusicais

Hugo Bonemer e Jullie soltam a voz em “Trolls”, nova animação da DreamWorks

Eles foram sucesso entre os brinquedos dos anos 80 e agora vão invadir as telas dos cinemas. A nova animação da DreamWork, “Trolls”, que estreia nesta quinta, 27, e é inspirada nas famosas bonecas de cabelos coloridos e arrepiados, promete ser uma comédia musical inteligente para toda a família.

O longa, que nos EUA terá vozes de Anna Kendrick no papel de Poppy, a otimista líder dos Trolls, e Justin Timberlake como Tronco, seu completo oposto, no Brasil contará com os atores Jullie (Constellation) e Hugo Bonemer (Hair/Rock in Rio – O Musical) – eles serão responsáveis por dublar a improvável e divertida dupla que descobrirá um mundo novo, muito além do que conhecem. A produção conta ainda com o blogueiro Hugo Gloss emprestando sua voz ao personagem Guy Diamante, com todo seu estilo e glamour.

A aventura, dirigida por Mike Mitchel, se passa em um reino mágico, repleto de cor e glitter, e fira em torno dos personagens exóticos, que dão nome ao título e estão sempre prontos para cantarolar, e também dos pessimistas Bergens, que só se alegram quando tem um troll dentro de suas barrigas.

about-poppy-branchPoppy: Constantemente de bom humor, ela usa sua positividade como um superpoder, como heroica líder dos Trolls, Poppy encoraja seus amigos a acreditarem que, com uma música no coração tudo é possível. Quando se trata da vida, por que falar quando podemos cantar?

Tronco: Se questiona frequentemente se  é o único indivíduo normal em uma cidade repleta de Trolls exuberantemente felizes. Recluso e sempre preparado o perigo, Tronco deve aprender a abraçar seu troll interior se algum dia quiser deixar suas verdadeiras cores brilharem.

Confira o trailer dublado:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!