B!CultB!NewsCurso e WorkshopEventoMusicaisMusicalSão Paulo

“O Dia dos Musicais”: Conheça a primeira edição do evento

O evento que vai reunir grandes nomes do teatro musical em um dia inteiro de aulas práticas e teóricas para àqueles que desejam ingressar no atlético universo do canto, dança e interpretação, terá sua primeira edição. O projeto, que vale ainda para quem quer conhecer novos profissionais ou apenas reciclar seu conhecimento, marca o encontro das principais escolas e professores de teatro musical de São Paulo, que vão oferecer aulas experimentais dos cursos que estarão vigentes em 2017.

o-dia-dos-musicais-2

Serão quase 10 horas de muitas atividades, como aulas de canto (adulto e infantil), dança (ballet adulto e infantil, sapateado adulto e infantil, jazz adulto e infantil, e flamenco), teatro (adulto e infantil) e saúde vocal com renomados profissionais, sendo eles, Mariana Nogueira, Johnny Camolese, Rafael Villar, Fernanda Camargo, Marcelo Klabin, Dr. Reinaldo Yazaki, Anelita Gallo, Carolina Grizante, Andréia Vitfer, Digué Lima, Cris Matallo e Beatriz Lucci.

A primeira edição de “O Dia dos Musicais”, que acontece em 8 de novembro, faz parte da comemoração de seis anos da marca “A Loja dos Musicais“, empresa especializada em produtos criativos para os musicais em cartaz no Brasil, tendo em sua vitrine mais de 30 lojas lançadas.
O evento marca ainda a primeira apresentação do elenco de “Rent“, que estreia a nova montagem do musical em dezembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Leia+: A Loja dos Musicais inaugura site para venda online

Para participar deste encontro repleto de aprendizado, que acontece no Espaço 10×21, os interessados poderão escolher entre pacotes que variam de R$140 a R$310 (preços de segundo lote), e ao final do dia, poderão assistir a um pocket show especial, comandado pelos Mestres de Cerimônia Adriana Quadros e Diego Montez, com a participação de 12 talentos dos palcos, que cantarão sucessos de musicais que não fizeram parte, em uma divertida e desafiadora brincadeira.

pocket-show-odm

Para participar ou obter mais informações, acesse: http://www.odiadosmusicais.com.br/

Local: Espaço 10×21
Rua Cotoxó, 321 – Vila Pompeia, São Paulo – SP

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!